Na madrugada desta quarta-feira (16), militares da Rádio Patrulha de Rio Negro realizavam patrulhamento no Bairro Bom Jesus, quando visualizaram o veículo GM/Classic na cor Laranja, aumentar a velocidade ao perceber a presença da equipe policial.

Diante da suspeição, realizada a abordagem. Na busca pessoal foi localizada certa quantia em dinheiro, indagado sobre o valor no seu bolso, o condutor informou que havia recebido de uma rescisão de emprego, porém ficou muito nervoso, informando que a dois anos estava desempregado.

Mediante as informações desconexas, foi realizada a busca veicular, onde foi localizado grande quantidade de drogas, sendo maconha, sintéticos e utensílios para o tráfico e drogas. Indagado se haveria mais entorpecentes em sua posse, este informou que sim, sendo apreendido mais maconha, além de sementes, comprimidos, máquina de prensa para tabletes, e uma pequena plantação da erva. Diante do exposto, o preso, drogas e veículos foram encaminhados até a Delegacia de Rio Negro.

Fonte: 4ºCRPM /28ºBPM