Ocorrências do dia 11 à 14 de fevereiro na área do 28ºBPM

4ºCRPM/28ºBPM – EM RIO NEGRO MENOR É APREENDIDO POR TRAFICO DE DROGAS.

Na tarde do dia 11 fev.21, quando em patrulhamento pelo bairro Estação Nova um indivíduo ao avistar a equipe policial tentou esconder algo dentro do moleton. Procedido a abordagem e durante a revista pessoal foi localizado um penal no qual continha 17 reais em dinheiro e 52 gramas substância análoga a maconha as quais estavam fracionadas para comercialização. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

4ºCRPM/28ºBPM – TRÊS MULHERES E DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIO NEGRO.

Na noite do dia 11 fev. 21, após denúncia anônima que no bairro Bom Jesus, estaria ocorrendo tráfico de drogas a equipe policial efetuou diligências pelo local. Ao se aproximarem, dois indivíduos entraram correndo na garagem de uma residência. Procedida a abordagem uma mulher entregou aos policiais 20 pedras de crack, em buscas pela residência foi localizado em um dos quartos 40 pedras de crack embaladas para consumo, porções de cocaína um revólver cal.22 e 15 munições intactas, uma balança de precisão, dinheiro e diversos celulares. Diante ao exposto todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, para providências.

4ºCRPM/28ºBPM – SUSPEITO É PRESO LOGO APÓS COMETER ROUBO EM CONTENDA.

Por volta das 12h do dia 13 de fev, 21, equipe policial recebeu informações que teria ocorrido roubo a um mercado no bairro São João, um indivíduo teria adentrado ao estabelecimento comercial fazendo menção de estar armado, roubou dois celulares e dinheiro, tomando rumo ignorado. De posse das características do autor, os policiais iniciaram buscas logrando êxito em localizar o suspeito, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Lapa para as medidas de praxe.

Fonte: 28ºBPM