Imagem Ilustrativa

Às 19h30min deste sábado, dia 4 de novembro, será dada a largada para a “7ª Corrida Noturna Profº João Martin Hau Neto”, para todas as categorias, adulto e infantil. O evento tem por objetivo reunir os corredores de Mafra, Rio Negro e região na primeira prova de corrida presencial no município após a pandemia.

A ação é da Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. A corrida acontecerá em um percurso único de 6 km para adultos, que sairá no bairro Vista Alegre sentido São Lourenço – Rua Capitão João Braz até a Rua Benemérito Oscar Scholze – e retornará ao mesmo local de largada, com arena de prova montada com hidratação, frutas, local para fotos, premiações e homenagens. Além da corrida para adultos, haverá também corrida infantil, com distâncias de 400, 700 e 1000 metros (1km).

Todos os participantes receberão medalhas de participação, mas apenas os três primeiros colocados de cada categoria adulta receberão premiação (troféu). O regulamento pode ser encontrado no site da Prefeitura de Mafra – link ESPORTE da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail (esportemafra@gmail.com), whatsapp (47) 99670-1018 e telefone (47) 3642-0488.

Fonte: Prefeitura de Mafra

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495