A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento já oferece novas modalidades de pagamento de tributos municipais, que pode ser por PIX ou cartão de crédito (à vista ou com parcelamento do débito).

Optando pelo pagamento via cartão de crédito o contribuinte é direcionado ao site da empresa credenciada para a operação (https://pagamentos.universalpay.com.br/) e pode optar por parcelar os valores.

Para consultar débitos e ver as condições de pagamento, basta acessar o link: http://131.196.169.16:8050/cidadaoweb/

Pagamento via PIX

Para a modalidade Pix, este gera um QRCode e o contribuinte paga no aplicativo. A informação de pagamento vem na hora para a Prefeitura.

Vale destacar que o pagamento da forma tradicional, com a emissão da guia com o código de barras, continuará sendo disponibilizado pelo órgão. Em qualquer forma, é importante que sejam verificados os dados antes da conclusão da operação.

O prefeito Emerson Maas destaca que a utilização de PIX ou cartão de crédito para pagamento de tributos é um avanço para o município. “A facilitação dos processos é uma forma de agilizar e otimizar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão”, concluiu.

Fonte: Prefeitura de Mafra

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495