As atletas Naiara Rodrigues da Silva e Lara Schitt foram as atletas mafrenses convocadas representar o estado no Regional 03 das Paralimpíadas Escolares 2022 em São Paulo. O técnico é o professor Paulo Martins.

O Regional 03 das Paralimpíadas Escolares 2022 serão realizadas no período de 05 a 10 de setembro de 2022 na cidade de São Paulo, e dela poderão participar as 07 (sete) Unidades da Federação, sendo elas: São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul

O Regional 03 é uma realização do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, do Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Especial de Esporte e do Governo do Distrito Federal. Os eventos municipais, regionais, estaduais e/ou distritais serão considerados etapas seletivas do Regional 03 das Paralimpíadas Escolares 2022.

A relação catarinense foi finalizada pela FESPORTE após o recebimento de uma relação que as comissões formadas durante os Congressos Técnicos Específicos das modalidades de atletismo e natação nos 11º PARAJESC 2022 com o intuito de formar de maneira inteligente e otimizada e não somente pelos resultados de primeiros lugares, uma delegação coesa e competitiva a qual representará o estado de Santa Catarina nesta competição.