Incêndio em edificação.

Por volta das 02h00 desta segunda-feira (10/05), as guarnições do Abtr-100, At-15, Ar-47,Asu-467, foram acionados via Cobon para atendimento em ocorrência de incêndio de grandes proporções localizado em uma edificações com aproximadamente 750 metros quadrados na avenida Coronel José Severiano Maia 170, centro de Mafra.

No local aparente informações e a confirmação que a edificação estava abandonada e sem energia elétrica, estruturada com paredes de alvenaria e telhado em madeira com telhas de barro. Foi iniciado o combate a chamas que alastravam-se do centro para todas as direções da edificação.

Foram consumidos 60 mil litros de água para o combate e o rescaldo em um total 06 horas de trabalho. E após foi iniciado uma varredura pelos integrantes da guarnição para descarte de possíveis vitimas, visto que o local era frequentado por moradores de rua e nada foi encontrado.

Fonte/Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Após a chamas debeladas e o local isolado para posterior informe pericial e comparecimento da Polícia Civil ao local, as guarnições retornaram ao PBM.

Neste evento o corpo de bombeiros de Mafra contou com o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Rio Negro PR.

Chefe de socorro: 1º Sgt Walter.