Um homem morreu e o outro ficou ferido ao serem atropelados por uma locomotiva em Mafra, no Norte de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que os homens estavam caçando e acabaram dormindo nos trilhos de uma ferrovia, acordando ao serem atropelados por volta das 5h55 deste domingo (26).

Ainda conforme os bombeiros, a guarnição se deslocou pela BR-280 no sentido areial Tingui. No caminho o homem que sobreviveu era conduzido dentro de um veículo por populares e acabou sendo encontrado pela guarnição, o homem percorreu cerca de 4 km para pedir ajuda.

A vítima estava consciente e apresentava lesões no braço direito e no crânio. Ele foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Após o atendimento, a guarnição seguiu até o local indicado para atender o outro homem. Os bombeiros se deslocaram cerca de 4 km pelos trilhos, até o km 188 da ferrovia onde encontraram o corpo da vítima já sem vida. O homem apresentava múltiplas lesões.

Estiveram no local a PM (Polícia Militar), Pericia Criminal e um Auto linha da Empresa Rumo, o qual auxiliou no transporte até a equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) que realizou o translado do corpo para as providências.

Fonte/Foto: Corpo de Bombeiros de Mafra