Duas pessoas morreram após um grave acidente na tarde de ontem, quarta-feira (29), em Mafra. E outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

A colisão ocorreu por volta das 14h30, no km 115 da rodovia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu um carro com placas de Jaraguá do Sul e uma caminhonete de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que, com o impacto, acabou sendo jogada para fora da pista.

No carro, haviam quatro pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido. Porém, ele teve uma parada cardíaca e morreu após dar entrada ao hospital. Uma mulher, também não teria resistido aos ferimentos e morreu no local.

No veículo, ainda havia uma criança de 2 anos, que foi arremessada para fora. Ela foi encontrada inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano e, após atendimento, foi encaminhada ao hospital.

Uma quarta pessoa, de 23 anos, que estava no carro, foi resgatada com um ferimento no braço direito. Ela foi levada em estado estável ao hospital. Já o motorista da caminhonete, de 42 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

Foto: PRF/Divulgação

Segundo a PRF, um caminhão também teria se envolvido no acidente, mas o motorista não se feriu. As causas do acidente ainda serão apuradas.