Após tomarem posse, Emerson Maas e Celina Dittrich prevêem muito trabalho pela frente. E já na primeira segunda-feira do ano, 04 de janeiro, reuniram-se com a nova equipe executiva – secretários, procuradora-geral e chefe de gabinete – para avaliarem a real situação do município e organização dos trabalhos.

Deliberações

A reunião iniciou com agradecimento do prefeito e da vice a toda equipe por juntarem-se ao Executivo Municipal nesse novo desafio.  Além das deliberações sobre o novo perfil administrativo, que serão baseadas nas matrizes: planejamento, verificação e ação, o prefeito também reforçou que “as secretarias devem trabalhar integradas”, orientando a equipe sobre isso. Os secretários fizeram suas considerações sobre os respectivos departamentos e suas expectativas em relação aos mesmos.

Emerson Maas declarou ainda que neste primeiro momento está sendo feita uma análise completa da situação do município. “Temos à frente uma responsabilidade perante o município e consciência de que há muito trabalho a ser feito”, declarou.

Equipe de gestão

Os novos secretários das pastas já estão em atividade nas devidas secretarias municipais, são eles:

– Crisley Maria Fuchs Valério, Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento;

– Adriana Moro, Secretária Municipal de Saúde;

– Dartagnan Plothow Camargo, Secretário Municipal de Administração;

– Patricia Finamori de Souza Koschinski, Procuradora Geral do Município;

– Danielle Kondlatsch, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação;

– Jamine Emmanuelle Henning, Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura;

– Luiz Vidal da Silva Junior, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e Secretário Municipal Interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano;

– João Lázaro Lelis Ferreira, Secretário Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania;

– Rafael Roberto Sigrist, Chefe de Gabinete.

Fonte: Prefeitura de Mafra