Créditos: Divulgação/ADC/PMM

Uma Mafra com mais qualidade de vida, desenvolvida, receptiva e empreendedora é o objetivo da atual administração.

Para tanto, em parceria com o SEBRAE e sociedade civil reuniram-se durante aproximadamente 6 meses para  discutir uma marca para a cidade – o “Place Branding de Mafra”.

Como resultado desse projeto, a cidade tem agora uma marca que vai identificar e valorizar o morador da cidade e fazer seus visitantes a levarem  no coração e na memória:  “Mafra é muito mais”. O lançamento oficial da marca da cidade acontecerá no dia 11 de maio, às 18h30.

Mafra é Muito Mais

A marca  “Mafra é muito mais” está desdobrada em quatro eixos:

  • Qualidade de Vida – tem por objetivo fortalecer o senso de comunidade e pertencimento dos seus moradores, oferecendo qualidade de vida, infraestrutura, bem-estar, oportunidade de emprego e opções de lazer;
  • Receptiva – Visa encantar seus visitantes com lugares de belezas naturais, narrativas e patrimônio histórico, paisagens rurais e diversidade de manifestações culturais;
  • Empreendedora – objetiva atrair investidores e novos empreendimentos visando o desenvolvimento sustentável e estruturado da cidade, abrangendo suas principais vocações econômicas como agronegócio e indústrias;
  • Criativa – referente à cultura, artes, economia criativa, entretenimento e lazer, características fundamentais para transmitir a imagem da cidade. Representa o conjunto de projetos sobre a história, tradições, etnias, artesanato, arte urbana, atividades culturais, museus, tradições, eventos, festas e festivais.