Há uma semana o prefeito de Mafra, Emerson Maas participou em Florianópolis da solenidade de entrega oficial de seis novas viaturas para a Polícia Militar. E nesta terça-feira, 28, no Quartel do 38º BPM, aconteceu a entrega das viaturas para o município.

O prefeito, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Peters, recebeu das mãos do Comandante do 12º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Alessandro Machado, as chaves dos veículos.

O prefeito destacou o empenho do Governo do Estado na destinação de equipamentos que promovem a segurança no município. “É uma grande alegria ver que estamos reforçando nossa segurança pública, com o recebimento de pistolas, câmeras e viaturas”, disse.

Maas destacou ainda a destinação de uma emenda parlamentar para Mafra no valor de R$ 200 mil. “Nossa intenção é focar na segurança, comprando câmeras de monitoramento. Vamos identificar pontos estratégicos no interior para reforçar a segurança na área do agronegócio, inclusive com o propósito de adquirirmos caminhonetes para voltar a patrulha rural”, declarou.

Na ocasião também estiveram presentes os prefeitos de Itaiópolis – Mozart José Myczkowsk -, Monte Castelo – Jean Carlo Medeiros de Souza -, e Papanduva –  Luiz Henrique Saliba -, que também receberam uma viatura para o seu respectivo município.