Um engavetamento ocorreu nesta quarta-feira (1º), envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na localidade de Rio d’Areia, em Mafra, no quilômetro 155 da BR- 280. O Corpo de Bombeiros de Mafra esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

No primeiro veículo, um Peugeot, com placas de Camapua (MS), estava o motorista de 40 anos que nada sofreu. No banco dianteiro havia uma mulher de 40 anos, que já havia saído do veículo por meios próprios, foi encontrada deitada no acostamento da via, consciente e orientada, porém, relatando dores na região do tórax. Ela contou que faz tratamento devido a um câncer de mama com posterior metástase óssea.

No banco traseiro estavam um adolescente de 14 anos, que também já havia saído do veículo por meios próprios e encontrava-se queixando-se de dores no tornozelo direito.

Havia ainda uma jovem de 23 anos, que estava andando pelo local, apresentando um ferimento na mão esquerda e no lábio inferior. Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula, em Mafra, para atendimento médico, com exceção do motorista que nada sofreu e permaneceu no local.

Os outros veículos envolvidos foram um Fiat Freemont, de Jaraguá do Sul , conduzido por um homem de 39 anos que nada sofreu; e um Renault Sandero, de Francisco Beltrão, conduzido por um jovem de 22 anos, que tinha como passageira uma jovem de 26 anos, que nada sofreram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Militar local também prestou auxílio na ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Mafra