Na noite desta segunda-feira (09), equipe foi acionada na Rua Rio de Janeiro, local que se encontrava a guarnição do Corpo de Bombeiros, tendo um homem em óbito com ferimento no pescoço e próximo ao corpo, uma faca.

Diante dos fatos, isolado o local e repassado informações ao plantão da 2ª DRPC. Com o auxílio do sistema de monitoramento municipal foi possível verificar que um veículo Ford/Ka de cor prata chega ao local do crime e dois masculinos descem do veículo e entram em luta corporal, após, um dos masculinos fica caído e o outro sai do local com o veículo em rumo inserto.

Realizada diligências em outras câmeras de segurança, onde foi possível identificar a placa do veículo, tendo como proprietário um morador do município de Mafra/SC e motorista de aplicativo UBER.

Com apoio de guarnições da PM de Mafra foi possível verificar que o masculino em óbito seria o proprietário do veículo. Após informações, que o veículo seguia em direção a Porto União/SC e União da Vitória/PR, foi realizado cerco pela equipe de União da Vitória, sendo logrado êxito na abordagem do veículo, com dois ocupantes, os quais confessaram a autoria do crime, informando que anunciaram o assalto e a vítima reagiu, vindo a desferir um golpe de faca no mesmo.

Diante do flagrante, os autores ( um deles menor de idade) foram presos e conduzidos a Delegacia de Rio Negro. A vítima foi encaminhada pelo IML de Curitiba, no local apreendido pela criminalística a faca e o celular da vitima.

Fonte: 4ºCRPM/28ºBatalhão de Polícia Militar