10 candidatas concorrem ao título de Rainha e Princesas da Festa

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza neste sábado, dia 19 de outubro, com início às 19h o ‘Concurso Realeza’ que irá eleger a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da XV Festa da Colonização em comemoração aos 149 anos de Emancipação Política de Rio Negro. O evento acontece no Clube Vitória, com entrada gratuita ou a doação opcional de 1kg de alimento.

Ao todo 10 candidatas concorrem ao título. Elas desfilarão representando empresas e instituições do município. A torcida do público presente também somará pontos às notas das candidatas. Durante a semana acontece uma votação pelo Facebook.com/RioNegroOficial em que através das ‘curtidas’ o público pode escolher sua candidata favorita adicionando pontos a nota do desfile.

Na ocasião também acontecerá o resgate dos tradicionais Bailes do Botão de Rosa, com encenações. Neste ano comemoramos os 190 anos da Imigração Alemã, o Grupo Folclórico Trier trará para o evento essa história e também apresentação do Coral. A animação da noite será por conta da Banda Quimera. Será uma noite de muita história, música e evidenciando especialmente os 149 anos de Emancipação Política de Rio Negro, o qual as candidatas eleitas representarão até o próximo concurso.

Concorrem neste dia as seguintes participantes:

Alexandra Pereira – Zaine Modas 
Aline F. Bertolino – Nina Flores
Analia R. dos Santos – Associação TRIER
Clarice M. Drozda – Posto Beira Rio
Fernanda Ruchnik – Rotary Club Riomafra
Gabrielle S. Richert – UNINTER – Rio Negro
Loize C. H. de Oliveira – COOPECOSTA
Marcia A. Yuki – Amanda Hair Style e Dirlene Modas
Maria E. de Freitas – Associação Moradores e Amigos Campina dos Andrades
Samantha M. Ribeiro – Adri Gutstein Decoração e Artes