A SCRcred evoluiu e agora é Civia – Cooperativa de Crédito. Um nome que reforça sua essência e a identificação com a região em que atua.

Sua área de atuação é composta por 22 municípios da região do Contestado. Orientada pelos princípios cooperativistas, a cooperativa tem como missão promover o desenvolvimento econômico e social de seus cooperados, através da prestação de serviços financeiros com qualidade e custos baixos.

A Civia faz parte do Sistema Ailos, que possui mais de 750 mil cooperados, mais de 190 Postos de Atendimento e 67 anos de experiência no cooperativismo de crédito.

Com foco no desenvolvimento conjunto dos cooperados e da comunidade em que atua, a cooperativa assume compromissos:

•Com o cooperativismo, com os cooperados e com as pessoas;

•Com a ética e transparência;

•Com a agilidade e simplicidade;

•Com a qualidade e solidez.

Abra uma Conta Corrente que atenda aos seus interesses. O nosso interesse é a sua prosperidade! Em breve também em RioMafra !!! Aguarde…

Na Cooperativa todos trabalhamos juntos para crescer. Ajudamos você a tomar as melhores decisões quando o assunto é dinheiro, tornando a sua vida financeira mais simples. Experimente tornar-se cooperado com uma conta corrente individual ou conjunta e entenda por que o cooperativismo muda a vida das pessoas.

thumbnail_Civia_Mafra