Lucas Arten e Davi Arten, atletas Mafrenses, participam da II Etapa do Nacional em Caxias do Sul/RS, de 19 a 23 de abril – Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI

Participaram 362 atletas de 44 clubes de 11 estados do Brasil em simples, duplas e duplas mistas, os atletas mafrenses conquistaram duas medalhas de bronze, ambas em duplas mistas, Lucas no sub-19 e Davi no sub-13.

Os Campeonatos Nacionais reúnem os melhores atletas e todos os jogos são de eliminação simples. São em média 32 atletas em cada grupo.

Os atletas da nossa equipe foram eliminados nas quartas de final, e tanto o individual masculino quanto o de dupla masculina entraram entre os 8 melhores do Brasil. Esta é uma conquista histórica para o nosso clube e mostra a nossa dedicação, empenho e muito treino.

Parabéns ao Lucas e ao David que sempre brilham em todas as competições e levam o nome do clube e da nossa cidade ao topo do pódio.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, a Associação Benef.de Amparo ao Menor (Abam), a E.E.B Santo Antônio, aos pais que incentivam seus filhos no esporte, aos atletas por sua dedicação e todos que de uma forma ou outra colaboraram com eles. 

Click para Ampliar