Período: De 24 a 30 de setembro de 2021.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na segunda-feira, 27, por volta das 21h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 116, Localidade de Rio Branco, interior do município, onde um homem de 62 anos e sua esposa, uma mulher de 64 anos de idade, relataram que foram ameaçados e agredidos fisicamente, pelo seu filho, um homem de 33 anos de idade, resultando em lesões corporais de natureza leve. As vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mafra, pelo Corpo de Bombeiros de Mafra e após atendimento médico para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra. O autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quarta-feira, 29, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mafra, onde deu entrada uma mulher de 41 anos de idade, vítima de agressões físicas por parte de seu ex-marido. A vítima relatou que o ex-marido rasgou a Medida Protetiva que determinava o seu afastamento e a agrediu com chutes e socos, resultando em lesões na boca e suspeita de fratura num dos pés. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 29, por volta das 8h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Fazenda Potreiro, onde o diretor de uma escola flagrou um adolescente de 15 anos de idade portando uma “bucha” de maconha. O referido adolescente e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495