Nota à Imprensa nº 047/2021 – Período: De 30 de julho a 05 de agosto de 2021.

ROUBO CONTRA PESSOA

Na quarta-feira, 4, por volta das 15h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Oscar Amadeu Scholze, Bairro Restinga, onde uma mulher de 55 anos de idade relatou que foi seguida e abordada por um homem que portando uma faca lhe ameaçou e roubou sua bolsa, contendo documentos pessoais, cartões de banco, perfumes e certa quantia em dinheiro, chaves e controle da residência entre outros objetos. Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO DE MADEIRA NATIVA

Na quarta-feira, 4, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Leonel, interior do município, para averiguar denúncia de furto de madeira e desmatamento ilegal em propriedade de uma empresa de reflorestamento. No local foram flagrados quatro homens efetuando a derrubada de árvores, sendo presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ENCONTRO DE DOCUMENTOS E ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 4, por volta das 22h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Servidor Ernesto Martins, Vila Nova, para averiguar uma tentativa de invasão a um estabelecimento comercial por parte de uma mulher. O local já estava fechado e durante as rondas os policiais encontraram uma bolsa contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro entre outros objetos. Na bolsa ainda foram encontradas 10 “pedras” de crack e uma “bucha” de cocaína, não sendo localizada a proprietária da referida bolsa. Foram apreendidos os entorpecentes e demais objetos para posterior encaminhamento a polícia judiciária.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira, 5, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Pedro Cubas Machado, Bairro Restinga, quando abordou um veículo VW/Gol com três ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrada uma “bucha” de maconha a qual pertencia a condutora do veículo, uma mulher de 41 anos de idade, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Na quinta-feira, 5, por volta das 16h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Oscar Amadeu Scholze, Bairro Restinga, quando abordou um homem de 24 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495