Nota à Imprensa nº 046/2021 – Período: De 30 de julho a 02 de agosto de 2021.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 30, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Santa Cruz, Vila Ivete, quando abordou um homem de 18 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse, uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA

Na sexta-feira, 30, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Aimorés, Vila Ivete, onde funcionários das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) flagraram furto de energia elétrica numa residência. Foi preso em flagrante por furto, o responsável pelo imóvel, um homem de 47 anos de idade, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE MOTOCICLETA

No sábado, 31, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vitorino Bacellar, Centro, onde um homem de 25 anos de idade relatou que é motoboy e que deixou sua motocicleta marca Honda CG 150, de cor vermelha, placa MHN-0H30 estacionada para fazer uma entrega e ao retornar a mesma havia sido furtada. Foi informada a rede de segurança dos municípios vizinhos, realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Na segunda-feira, 2, por volta das 13h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Osvaldo Cruz, Vila Ivete, onde atendeu a um Acidente de Trânsito com Lesões Corporais, envolvendo um veículo Importado LR Freelander, conduzido por uma mulher de 46 anos de idade e uma motocicleta Yamaha/YBR 125, conduzida por um homem de 20 anos de idade, o qual tentou fugir do local do acidente, sendo contido por um policial militar de folga. O referido condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem permissão para dirigir e a motocicleta se encontrava com o Licenciamento Anual vencido. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), um Termo Circunstanciado em desfavor do condutor da motocicleta por crime de trânsito e adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495