Nota à Imprensa nº 071/2021 – Período: De 29 de outubro a 04 de novembro de 2021.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

No sábado, 30, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ferroviário Jorge Dietrich, Vila Ivete, em apoio a Oficial de Justiça, onde foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos de idade, a qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 30, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Campos Novos, Alto de Mafra, onde uma mulher 45 anos de idade relatou que seu ex-marido estava em sua residência e lhe ameaçou, tendo inclusive ateado fogo em algumas peças de roupas da vítima, a qual apresentou Medida Protetiva de Urgência determinando o afastamento do ex-marido, um homem de 46 anos de idade, sendo o referido homem preso em flagrante por ameaça, dano e descumprimento da Medida Protetiva de Urgência, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No domingo, 31, por volta da 1h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Bela Vista do Sul, interior do município, onde uma mulher 36 anos de idade relatou que seu companheiro lhe agrediu fisicamente com tapas, chutes e socos, no rosto e pernas, resultando em lesões corporais. O agressor fugiu do local antes da chegada dos policiais, sendo orientada a vítima sobre as disposições constantes da Lei Maria da Penha e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Na terça-feira, 2, por volta das 18h15, a Polícia Militar de Mafra realizava uma barreira policial na Rua Felipe Schmidt, Centro, quando abordou um veículo conduzido por um homem de 34 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 2, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Professora Tereza Buba, Vila Ivete, quando abordou um homem de 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “bucha” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 3, por volta das 11h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde um funcionário de um hipermercado relatou que flagrou um homem de 58 anos de idade furtando mercadorias. O referido homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

ABIGEATO (FURTO DE GADO)

Na quarta-feira, 3, por volta das 13h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Frosch, Bairro Restinga, onde um morador relatou que teve uma novilha da raça Brafort furtada e abatida na sua propriedade, encontrando apenas vísceras e carcaça do animal nos fundos da referida propriedade. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira, 4, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro João Matheus Leich, Bairro Restinga, quando abordou um veículo VW/Fox conduzido por um homem de 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado uma “bucha” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495