Nota à Imprensa nº 091/2019 – Período: De 29 de novembro a 02 de dezembro de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 30, por volta das 13h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Camarista João Meneguini, Vila Nova, onde uma mulher de 51 anos de idade foi ameaçada pelo seu filho, um homem de 24 anos de idade. Relatou ainda que as ameaças são constantes e nesta data o seu filho esvaziou todos os pneus do seu veículo para que a mesma não pudesse sair de casa. O referido homem foi preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 30, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral São Lourenço, na localidade de São Lourenço, onde um morador relatou que o vizinho estava há vários dias utilizando um trator próximo à janela da residência, perturbando o sossego dos moradores, inclusive uma mulher grávida e mesmo após solicitação amigável para cessar o barulho não foram atendidos. Foi constatado o fato e lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do referido vizinho.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

No sábado, 30, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral São Lourenço, na localidade de São Lourenço, onde uma mulher de 56 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente por um homem 46 anos de idade e que possui Medida Protetiva determinando o agastamento do agressor. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais e por descumprimento de Medida Protetiva e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

ENCONTRO DE OBJETO (TV)

No domingo, 1, por volta das 16h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro João Matheus Leick, Vila Nova, onde um morador relatou que visualizou um homem escondendo algum objeto em meio ao matagal. Durante busca no local os policiais militares encontraram uma TV de 42 polegadas, marca Samsung, enrolada num lençol, podendo se tratar de produto de furto. A TV foi recolhida para posterior encaminhamento à Polícia Judiciária.

LESÕES CORPORAIS

No domingo, 1, por volta das 17h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doutor Ovande do Amaral, Vila Jardim América, onde um homem de 29 anos de idade relatou que foi agredido fisicamente pela sua ex-esposa, uma mulher de 23 anos de idade. Ambos apresentavam lesões e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com outra mulher de 22 anos que acompanhava a ex-esposa, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na segunda-feira, 2, por volta das 10h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, onde funcionários de um mercado flagraram uma mulher de 39 anos de idade furtando alguns gêneros alimentícios. A referida mulher foi presa em flagrante por furto e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.