Nota à Imprensa nº 032/2022 – Período: De 29 de abril a 02 de maio de 2022.

FURTO DE COBRE E OUTROS MATERIAIS

No domingo, 1, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Marechal Deodoro, Centro, onde agentes de segurança empresa que administra a ferrovia no município flagraram três homens no interior do estabelecimento, sendo um de 34, um de 35 e outro de 38 anos de idade furtando ferro e fios de cobre retirados dos motores dos maquinários. Segundo relato dos agentes, há vários dias o trio vem praticando esses furtos, porém somente na data de hoje conseguiram aborda-los. Durante a revista pessoal foram encontradas com dois dos detidos, duas “pedras” de crack. Os três referidos homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No domingo, 1, por volta das 12h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Campos Novos, Bairro Passo, onde uma mulher de 22 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte, pelo seu companheiro um homem de 26 anos de idade, sendo o referido homem foi preso em flagrante por ameaça e agressão, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 2, por volta das 10h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Estrada Geral Ri beirãozinho, Localidade de Ri beirãozinho, onde efetuou vistoria preventiva num bar. No interior do estabelecimento foi abordado um homem de 41 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão, sendo este preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

INCÊNDIO EM VEÍCULO

Na segunda-feira, 2, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia Municipal Agropecuarista Derondes Lulu Olsen, Fazenda do Potreiro, após receber informações através do Corpo de Bombeiros de Mafra, onde foi localizado um veículo Fiat/Uno Vivace, o qual estava totalmente queimado. O referido veículo havia sido furtado no dia 29 de abril deste ano na cidade de Itaiópolis, sendo removido ao pátio conveniado, para posteriormente ser periciado.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM