Nota à Imprensa nº 008/2022 – Período: De 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2022.

VIAS DE FATO/BRIGA

Na terça-feira, 1, por volta da 1h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Erotides Pacheco de Lima, Vila Formosa, onde uma mulher de 30 e outra mulher de 35 anos de idade, entraram em vias de fato (briga), após terem discutido por problemas familiares e troca de insultos, restando em lesões corporais de natureza leve nas duas mulheres. Foi lavrado em desfavor de ambas, um Termo Circunstanciado (TC).

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Na terça-feira, 1, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Escoteiro Souza Neto, Vila Ivete, onde uma mulher de 55 anos de idade relatou que seu ex-marido invadiu o terreno da residência, batendo com um pedaço de madeira nas portas e janelas, contrariando determinação judicial contida em Medida Protetiva de Urgência, para não se aproximar da vítima. Foi preso em flagrante um homem de 53 anos de idade, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. Por volta das 22h30, a PM retornou no mesmo endereço, onde o mesmo homem tentava arrombar a porta da residência, mais uma vez descumprindo a Medida Protetiva, sendo novamente preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ROUBO/ASSALTO A TAXISTA

Na quarta-feira, 2, por volta da 1h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, onde um homem de 30 anos de idade relatou que estava trabalhando no ponto de táxi do Terminal Rodoviário, e efetuou uma “corrida” para um homem e durante o trajeto foi surpreendido por este mesmo homem, que em posse de um pedaço de ferro anunciou se tratar de um assalto, abandonando a vítima naquele local, roubando seu veículo Fiat/Cronos e um smartfone, tomando rumo ignorado. Enquanto os policiais faziam buscas na tentativa de localizar o veículo, a Central Regional de Emergência 190 recebeu informação de um morador da Rua Ferroviário José Bergamini, Vila Argentina, que um homem havia abandonado um veículo no local, se tratando do veículo da vítima, o qual foi removido ao pátio conveniado, para posteriormente ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Nenhum suspeito foi localizado durante as buscas, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado o taxista.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Na quarta-feira, 2, por volta das 19h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua João Licnerski, Vila Formosa, onde uma mulher de 64 anos de idade relatou que seu filho, um homem de 29 anos de idade chegou na sua residência e a ameaçou, contrariando determinação judicial contida em Medida Protetiva de Urgência, para não se aproximar da vítima. O referido homem foi preso em flagrante, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira, 3, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Annes Gualberto, Centro, quando abordou uma motocicleta com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada de posse de um deles, um homem de 20 anos de idade, uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495