Nota à Imprensa nº 041/2022 – Período: De 27 de maio a 02 de junho de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 30, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, quando abordou um homem de 46 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse, certa quantidade de maconha e duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na terça-feira, 31, por volta das 18h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um veículo GM/Celta com três ocupantes, em atitudes suspeitas. Durante a revista veicular e pessoal foram encontradas com um dos ocupantes, um homem de 36 anos de idade, três “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

ROUBO/ASSALTO CONTRA PESSOA

Na terça-feira, 31, por volta das 7h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gumercindo Marés, Vila Ivete, onde uma mulher de 47 anos de idade relatou que foi abordada por um homem encapuzado, que de posse de uma faca roubou sua bolsa, que continha um carregador de celular, um bolo salgado e um pote de margarina. Relatou ainda que reagiu ao assalto e foi atingida por um golpe de faca no abdômen. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra. Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Na terça-feira, 31, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, no Fórum de Mafra, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 33 anos de idade. O referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quinta-feira, 2, por volta da 1h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Walter Schultz, Centro, onde abordou um veículo VW/Gol, parado em atitudes suspeitas próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros. Durante a abordagem se constatou que o condutor, um homem de 49 anos de idade possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM