Nota à Imprensa nº 078/2021 – Período: De 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 1, por volta das 21h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santa Cruz, Vila Ivete, onde uma mulher 29 anos de idade, relatou que foi agredida fisicamente com socos e estrangulamento, pelo seu amásio, um homem de 22 anos, resultando em corte, inchaço e sangramento na boca. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quinta-feira, 2, por volta das 12h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra, quando abordou na Praça Lauro Muller, um homem de 43 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor, decretado pelo Poder Judiciário de Jaraguá do Sul-SC, sendo o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS PMs DE MAFRA, SÃO BENTO E RIO NEGRINHO RESULTA NA PRISÃO DE UMA MULHER, APREENSÃO DE UM ADOLESCENTE E NA MORTE DE OUTRO ADOLESCENTE APÓS TROCA DE TIROS

Na quinta-feira, 2, por volta das 16h30, Policiais Militares de Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul, após levantamento das Agências de Inteligência dos três municípios e da Polícia Civil de Mafra, deslocaram até a Rua Pioneiro Gaspar Liebel, Bairro Km 09, na tentativa de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem, por crime de roubo majorado (roubo/assalto com uso de arma de fogo, grave ameaça e violência), o qual é suspeito de pertencer a uma organização criminosa, conhecida como PCC. O local era suspeito de ser utilizado para o tráfico de drogas e armazenamento de produtos de furto.

Ao chegarem na residência os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo que durante a troca de tiros foi alvejado um adolescente de 16 anos de idade, que atirava contra os policiais, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi apreendido um adolescente de 17 anos e presa em flagrante uma mulher de 20 anos, ambos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na residência foram apreendidos: um quilo e 650 gramas de crack, 320 gramas de maconha, 77 gramas de cocaína, balanças de precisão, apetrechos comumente utilizados para o tráfico de drogas e certa quantia em dinheiro, além de dois revólveres calibre 38 e munições, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra, que estiveram no local e assumiram a ocorrência.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495