Nota à Imprensa nº 016/2021 – Período: De 26 a 29 de março de 2021.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sábado, 27, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Sete de Setembro, Vila Buenos Aires, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo VW/Touareg, que estava estacionado na via pública e uma caminhonete VW/Saveiro conduzida por um homem de 25 anos de idade, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste de bafômetro. Foi lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica, o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e adotadas as demais medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM MORTE DE PESSOA

No sábado, 27, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Rivadavia Haymussi, Vila Jardim América, onde atendeu a um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um veículo Fiat/Uno Mille, que era conduzido por um homem de 31 anos de idade, o qual perdeu o controle do veículo vindo a capotar e ficando preso nas ferragens. O condutor foi desencarcerado e removido ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros de Mafra, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na emergência daquele hospital.

DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No domingo, 28, por volta das 11h10, a Polícia Militar de Mafra foi informada de um veículo GM/Corsa que estava sendo conduzido por um homem embriagado e causando riscos de danos e acidentes nas vias onde transitava. O veículo foi abordado na Rua José Frosch, Bairro Restinga, sendo conduzido por um homem de 32 anos de idade, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Foram adotadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o condutor foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.