Nota à Imprensa nº 082/2019 – Período: De 25 a 28 de outubro de 2019.

FURTO EM RESIDÊNCIA/LESÕES CORPORAIS/AMEAÇA

Na sexta-feira, 25, por volta das 8h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Siqueira Campos, Jardim do Moinho, onde um homem de 57 anos de idade relatou que foi agredido fisicamente pelo seu neto, um adolescente de 17 anos, o qual ainda ameaçou de morte a sua avó, uma mulher de 57 anos de idade, após ter furtado um botijão de gás das vítimas. O referido adolescente foi apreendido em flagrante por furto, ameaça e lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

LESÕES CORPORAIS

No sábado, 26, por volta das 15h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Rui Barbosa, Vila Buenos Aires, onde um homem de 23 anos de idade estava caído na via pública com um corte na cabeça, o qual segundo testemunhas foi causado por uma pedrada desferida por outro homem de 53 anos de idade. A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Mafra (UPA), pelo Corpo de Bombeiros e o agressor foi preso em flagrante por lesões corporais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ATO OBSCENO

Na segunda-feira, 28, por volta das 17h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vitorino Bacellar, Centro, para averiguar denuncia de um homem xingando e ameaçando as pessoas além de exibir suas partes íntimas. No local os policiais encontraram um homem de 33 anos de idade, visivelmente embriagado e deitado na calçada, sendo este encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.