Nota à Imprensa nº 006/2020 – Período: De 24 a 30 de janeiro de 2020.

PM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Na segunda-feira, 27, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Buenos Aires, quando abordou um homem de 25 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 28, por volta das 11h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde cumpriu um Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Paraná, em desfavor de uma mulher de 37 anos de idade, a qual foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 28, por volta das 18h25, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Ovande Ferreira do Amaral, Vila Jardim América, quando abordou um homem de 42 anos de idade, em atitudes suspeitas. Através de consulta no sistema integrado da Polícia Militar se constatou um Mandado de Prisão Ativo em desfavor do referido homem, sendo este preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 28, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vitorino Bacelar, Centro, quando abordou um homem de 38 anos de idade, em atitudes suspeitas. Através de consulta no sistema integrado da Polícia Militar se constatou um Mandado de Prisão Ativo em desfavor do referido homem, sendo este preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra para às providências cabíveis.

PM PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR FURTO

Na terça-feira, 28, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Leo Jung, Bairro Restinga, onde o proprietário de um estabelecimento comercial (bar) flagrou um homem de 43 anos de idade furtando dinheiro do caixa. O referido homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 28, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Policial na Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Formosa, quando num estabelecimento comercial (Bar) abordou um homem de 18 anos e outro homem de 20 anos de idade e durante a revista pessoal foi encontrado em suas posses certa quantidade de maconha, sendo lavrado em desfavor de ambos um Termo Circunstanciado (TC) por posse/porte de entorpecentes.

ENCONTRO DE CADÁVER

Na quarta-feira, 29, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua João Batista Pigatto, Vila Jardim América, onde familiares encontraram um homem de 65 anos de idade na cama sem vida. O filho relatou que há vários dias o pai não respondia suas mensagens e ligações telefônicas e que na data de hoje encontrou o mesmo já morto. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra, que assumiram a ocorrência, se tratando aparentemente de morte natural.

FURTO DE VEÍCULO

Na quinta-feira, 30, por volta das 13h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Teixeira de Freitas, Vila Jardim América, onde uma mulher relatou o furto de um veículo Ford/Ka, de cor preta, placas QIM-7655 de Mafra. Foram efetuadas rondas e notificados os municípios vizinhos, porém o veículo não foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a vítima.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.