Nota à Imprensa nº 061/2021 – Período: De 24 a 27 de setembro de 2021.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 25, por volta das 15h30, compareceu no quartel da Polícia Militar de Mafra, uma mulher de 19 anos de idade, a qual relatou que sofre constantes agressões físicas e ameaças do seu companheiro. Foi orientada a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrências e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para expedição de Medida Protetiva e demais providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 25, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Heleodoro Arbigaus, Bairro Restinga, onde vizinhos reclamavam de um morador que soltava rojões. Foi confirmado o fato, sendo que o autor da perturbação alegou que soltava rojões pelo fato de os cães dos vizinhos estarem latindo incessantemente. Foram orientadas as partes envolvidas e lavrado o Boletim de Ocorrências.

No domingo, 26, por volta das 8h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro João Matheus Leich, Bairro Restinga, onde vizinhos reclamavam de som alto proveniente de um veículo VW/Saveiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por Perturbação do Trabalho/Sossego Alheios, em desfavor do proprietário do veículo, um homem de 22 anos de idade e apreendido o som automotivo.

No domingo, 26, por volta das 18h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, onde o responsável por uma sorveteria relatou que um homem de 58 anos de idade, em visível estado de embriaguez alcoólica estava perturbando os clientes e funcionários. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por Perturbação do Trabalho/Sossego Alheios, em desfavor do referido homem

Somente neste final de semana foram atendidas pela Polícia Militar de Mafra 11 solicitações devido a Perturbação do Trabalho/Sossego Alheios.

VIAS DE FATO (BRIGA)

No domingo, 26, por volta das 10h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro José Max, Vila Nova, onde um homem de 65 anos de idade entrou em vias de fato (briga) com seu genro, um homem de 40 anos de idade. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em desfavor de ambos os envolvidos.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495