Nota à Imprensa nº 047/2022 – Período: De 24 a 27 de junho de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 25, por volta da 1h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou uma mulher de 32 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a entrevista pessoal a mesma entregou aos policiais duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 26, por volta das 10h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Dercilio de Oliveira, Vila Buenos Aires, quando abordou um homem de 38 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 26, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Engenheiro Alfredo Bredow, Vila Nova, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 26, por volta das 15h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Campos Sales, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 29 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No domingo, 26, por volta das 16h50, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, quando abordou um veículo Fiat/Bravo conduzido por um homem de 28 anos de idade, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foi lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez e adotadas as demais Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ROUBO/RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Na segunda-feira, 27, por volta das 8h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua do Servidor, próximo ao Autódromo Municipal, onde uma mulher de 32 anos de idade relatou que um homem chegou na sua residência e após a agredir com chutes e empurrões roubou um veículo VW/Saveiro, fugindo do local. Foram iniciadas buscas na tentativa de encontrar o veículo, sendo que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal localizou o mesmo no Bairro Faxinal. Foi preso no local um homem de 26 anos de idade, autor do roubo do veículo, sendo acionada a Polícia Civil de Mafra, que assumiu o caso.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM.