Nota à Imprensa nº 070/2022 – Período: De 23 a 29 de setembro de 2022.

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Na segunda-feira, 26, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Comerciante José Kaliski, Bairro Restinga, para averiguar denuncia de uma motocicleta abandonada próximo a uma residência. No local os policiais localizaram uma motocicleta Yamaha/YBR, placa MGE-6738, a qual possuía registro de furto/roubo, sendo a mesma apreendida e removida ao pátio conveniado para posteriormente ser periciada pela polícia científica.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 27, por volta das 18h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na quarta-feira, 28, por volta das 14h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Gumercindo Marés, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 57 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na quarta-feira, 28, por volta das 14h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Alamir Marés, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 28, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Teresa Buba, Loteamento Schableski, quando abordou dois homens, um com 24 e outro com 25 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada com o primeiro uma “pedra” de crack, com cerca de 9 gramas e com o segundo uma “pedra” de crack, com cerca de 0,5 grama. Durante buscas em área de mata foi encontrado um terceiro homem, com 24 anos, com o qual foram encontradas outras 51 “pedras” de crack. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, por tráfico de entorpecentes, juntamente com a droga apreendida.

PICHAÇÃO

Na quarta-feira, 28, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Carlos Urbanitz, Vila Nova, onde um vigilante de uma empresa de segurança abordou dois adolescentes, com 16 e com 13 anos de idade pichando as placas de uma escola. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quinta-feira, 29, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérita Julia Gonçalves, Centro, onde a funcionária de um estabelecimento comercial flagrou uma mulher de 51 anos de idade furtando três jogos de lençol. A referida mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM