Nota à Imprensa nº 069/2022 – Período: De 23 a 26 de setembro de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 23, por volta das 19h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na sexta-feira, 23, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou um homem de 34 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No sábado, 24, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou dois homens, um com 20 e outro com 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada com o primeiro certa quantidade de maconha e com o segundo certa quantidade de crack, sendo lavrado em desfavor de ambos, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 24, por volta da 1h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Elzira Bley Maia, Bairro do Passo, onde moradores reclamavam de som alto e algazarra. O responsável pela residência, um homem de 21 anos de idade, já havia sido orientado anteriormente, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por perturbação do trabalho/sossego alheios, sendo ainda apreendida uma caixa de som de sua propriedade.

RIXA

No sábado, 24, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Rui Barbosa, Vila Clementina, onde ocorria uma rixa (briga envolvendo várias pessoas). No local os policiais identificaram alguns envolvidos, os quais foram devidamente qualificados, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), por Rixa, Lesões Corporais e Ameaça, em desfavor dos mesmos.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM