Nota à Imprensa nº 070/2021 – Período: De 22 a 28 de outubro de 2021.

FURTO TENTADO

Na terça-feira, 26, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Bento Manoel de Lima, Vila Jardim América, onde uma mulher de 60 anos de idade relatou que teve o botijão de gás da sua residência furtado e que um vizinho percebeu e correu atrás de um homem que acabou abandonando o produto de furto e fugiu do local. Foram feitas rondas, porém o suspeito não foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a vítima.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 26, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Paulo Liebel, Vila Nova, onde populares ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro numa residência. No local os policiais militares conversaram com uma mulher de 24 anos de idade que relatou que teve uma discussão com seu companheiro, um homem de 32 anos de idade e este a agrediu com golpes de chinelo na cabeça e no pescoço, resultando em lesões corporais. O referido homem foi preso em flagrante por lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE TV/RECUPERAÇÃO

Na quarta-feira, 27, por volta das 7h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Antonio Nunes, Vila Jardim América, onde um morador avistou um homem carregando uma TV enrolada num cobertor e ao indagar sobre o objeto o mesmo abandonou numa residência e fugiu. A TV foi recolhida para o quartel da Polícia Militar e durante as rondas nenhum suspeito foi localizado. Por volta das 10h20, um morador da Rua João Maria do Valle, ao chegar em casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtada uma TV e um cobertor. Foi orientado a vítima para a retirada da sua TV junto ao quartel da PM e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495