Nota à Imprensa nº 090/2019 – Período: De 22 a 28 de novembro de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 27, por volta das 13h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Ribeirãozinho, interior do Município, onde uma mulher de 76 anos de idade foi agredida fisicamente com um chute e ainda foi ofendida com palavras de baixo calão pelo seu filho, um homem de 55 anos de idade. O agressor foi preso em flagrante por lesões corporais e injúria, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Idoso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 27, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 18 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse dois “papelotes” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes.

LESÕES CORPORAIS

Na quinta-feira, 28, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, onde um homem de 18 anos relatou que enquanto dormia foi atingido por golpes de faca desferidos pelo seu irmão, um homem de 22 anos de idade, resultando em cortes nos lábios e nas mãos. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros e o agressor foi preso em flagrante após reagir contra os policiais e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.