Nota à Imprensa nº 069/2021 – Período: De 22 a 25 de outubro de 2021.

AMEAÇA

Na sexta-feira, 22, por volta das 9h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde uma mulher de 18 anos de idade relatou que foi ameaçada pela sua vizinha, uma mulher de 26 anos de idade. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por ameaça em desfavor da referida mulher.

VEÍCULO COM SUSPEITAS DE ADULTERAÇÃO

No sábado, 23, por volta das 10h40, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Vitorino Bacelar, Centro, quando abordou uma motocicleta Honda/CG 125, com placas de Rio Negrinho-SC, sendo que o condutor tentou fugir da blitz e não possuía documento de registro e licenciamento da motocicleta. Foi constatado que a placa não era daquela motocicleta e que o nº do chassi também apresentava sinais de adulteração. Após consulta no sistema integrado da Polícia Militar, se constatou que a referida motocicleta era emplacada no município de Tenente Portela, no estado do Rio Grande do Sul, sendo apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O referido condutor, um homem de 21 anos de idade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Mafra.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 23, por volta das 16h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Presidente Nereu Ramos, Alto de Mafra, quando abordou uma motocicleta conduzida por um homem de 21 anos de idade, após cometimento de uma infração de trânsito. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 23, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Haroldo Schermack Peil, Vila Nova, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “buchas” de cocaína, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495