Nota à Imprensa nº 089/2019 – Período: De 22 a 25 de novembro de 2019.

DANO DE DEPREDAÇÃO

No sábado, 23, por volta das 9h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua XV de Novembro, Centro, onde uma mulher de 43 anos de idade relatou que na noite do dia anterior o seu veículo estava estacionado na Rua Ingrácio José Correia, quando o seu ex-namorado passou pelo local lhe xingando, tendo inclusive lhe agredido fisicamente. A vítima relatou ainda que o seu veículo foi todo riscado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a referida mulher.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

No sábado, 23, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Lagoa Seca, interior do Município, onde uma mulher de 28 anos de idade relatou que seu ex-marido estava tentando entrar na residência contrariando determinação judicial através de Medida Protetiva, porém fugiu do local antes da chegada da PM. Foi prestado atendimento e orientações a vitima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM RESIDÊNCIA

No sábado, 23, por volta das 23h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida das Torres, Vila Nova, onde o proprietário de uma residência relatou que ao chegar em casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtados um Notebook marca Sony e um smartphone Sansung J5. Foi prestado atendimento e orientações a vitima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Na segunda-feira, 25, por volta das 6h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, onde dois irmãos entraram em vias de fato (briga) após uma discussão. Durante consulta no sistema integrado da Polícia Militar, se constatou um Mandado de Busca e Apreensão Ativo em desfavor de um dos irmãos, um homem de 18 anos de idade, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.