Nota à Imprensa nº 006/2021 – Período: De 19 a 22 de fevereiro de 2021.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 19, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Cassias Pereira, Jardim do Moinho, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “pedra” de crack e apetrechos utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

No sábado, 20, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Ricardo Vos, Vila Grossel, quando abordou um homem de 34 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse duas “pedras” de crack e apetrechos utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS

No sábado, 20, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua São João Maria, Vila Ferroviária, onde moradores reclamavam de som alto e algazarras provenientes de um bar. Foi conversado com o proprietário do estabelecimento, um homem de 38 anos de idade, o qual resolveu encerrar a música e fechar o bar. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do referido homem.

INVASÃO DE PROPRIEDADE

No domingo, 21 por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Butiá do Braz, interior do município, onde várias pessoas invadiram uma propriedade que possui uma cachoeira, sem autorização dos proprietários. No local os policiais abordaram 18 pessoas, as quais relataram terem ido ao local com o objetivo de lazer e recreação na cachoeira. Foram todos orientados e solicitado a saída do local, o que foi acatado. A proprietária da residência relatou que as invasões são constantes e que resultam em danos nas cercas da propriedade e consequente fuga de animais (gado), e que tentaram resolver a situação em outras ocasiões de forma amigável, no entanto foram ameaçados por alguns invasores.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA.