Nota à Imprensa nº 061/2022 – Período: De 19 a 22 de agosto de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 19, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Ferroviário Idinor Mariano Siqueira, Centro, quando abordou dois homens, com 20 e 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado com ambos, certa quantidade de maconha e apetrechos normalmente utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado em desfavor de ambos, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na sexta-feira, 19, por volta das 16h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde funcionários de um estabelecimento comercial (loja) flagraram uma mulher de 59 anos de idade furtando alguns objetos. Os policiais abordaram a referida mulher nas proximidades da loja e recuperaram os produtos furtados, sendo esta presa em flagrante por crime de furto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL

No domingo, 21, por volta das 4h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Carlos Schelbauer, Bairro Faxinal, onde o vigilante de uma empresa relatou que haviam quatro homens no pátio da mesma furtando baterias dos caminhões e maquinários. Os policiais abordaram um suspeito, sendo que outros três fugiram para uma área de mata. Foi apreendida uma bolsa com ferramentas e recuperadas três baterias na área de mata próxima a empresa, sendo preso por crime de furto um homem de 32 anos de idade, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM