Nota à Imprensa nº 021/2022 – Período: De 18 a 24 de março de 2022.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 22, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pastor Jair Ditrich, Vila Ivete, quando abordou dois homens, com 20 e 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada com ambos certa quantidade de maconha e apetrechos utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado em desfavor dos referidos homens, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na terça-feira, 22, por volta das 16h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, quando abordou um veículo o qual era conduzido por um homem de 36 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal e veicular foram encontradas sete “pedras” de crack e uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em desfavor do referido homem, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na quarta-feira, 23, por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Do Amor ao Próximo, Bairro Jardim Imbuial, quando abordou um homem de 40 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na quarta-feira, 23, por volta das 22h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Professora Tereza Buba, Vila Ivete, quando abordou um homem de 42 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse nove “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

VIAS DE FATO (BRIGA) NO ÂMBITO FAMILIAR

Na quarta-feira, 23, por volta das 17h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Erotides Pacheco de Lima, Vila Formosa, onde uma mulher de 23 anos de idade relatou que seu sogro, um homem de 48 anos chegou embriagado em sua residência e começou a importuná-la e quando pediu para o mesmo se calar foi agredida com um tapa na mão. Relatou ainda que seu marido, um homem de 22 anos ao tentar defende-la também foi agredido com socos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM