Nota à Imprensa nº 020/2022 – Período: De 18 a 21 de março de 2022.

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

No sábado, 19, por volta das 3h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Presidente Nereu Ramos, Bairro Jardim do Moinho, quando abordou um homem de 21 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse certa quantidade de MDMA (Ecstasy), sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No sábado, 19, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse dez “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

FURTO/RECEPTAÇÃO

No sábado, 19, por volta das 9h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Servidor Antonio Martins, Vila Ivete, onde uma mulher de 30 anos de idade relatou que seu ex-marido esteve na residência durante a noite e furtou um celular e uma motocicleta marca Sundown. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência e após iniciado rondas na tentativa de localizar a motocicleta, a qual foi avistada pelos policiais nos fundos de uma residência na Vila Solidariedade. O proprietário da residência, um homem de 38 anos relatou que havia comprado a motocicleta horas antes, sendo preso em flagrante por crime de receptação. Durante as rondas foi ainda localizado o suspeito de ter cometido o furto, um homem de 21 anos, o qual foi preso pelo crime de furto, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com o produto de furto recuperado.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM