Nota à Imprensa nº 068/2022 – Período: De 16 a 22 de setembro de 2022.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 19, por volta das 19h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua do Portão, Vila Nova, quando abordou um homem de 33 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na terça-feira, 20, por volta das 13h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 20, por volta da 1h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, quando abordou um homem de 40 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM