Nota à Imprensa nº 029/2021 – Período: De 14 a 17 de maio de 2021.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 15, por volta das 13h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Felipe Schmidt, Centro, quando abordou um homem de 19 anos de idade, o qual estava em companhia de outros dois homens em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal, foi encontrada com o referido homem uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

LESÕES CORPORAIS

No domingo, 16, por volta das 0h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, onde deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem de 31 anos de idade, o qual apresentava um corte profundo na cabeça, resultante de uma agressão sofrida por um tio. Conforme relatou a vítima, o seu tio tentou agredir a sua mãe com um pé-de-cabra e o mesmo ao tentar defende-la acabou sendo agredido. Foi orientado a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrência e expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito.

AMEAÇA

No domingo, 16, por volta das 19h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Servidor Ernesto Nitz, Bairro Faxinal, onde uma mulher de 35 anos de idade, relatou que foi ameaçada por um homem de 34 anos de idade, após uma discussão. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por Ameaça em desfavor do referido homem.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.