Nota à Imprensa nº 010/2020 – Período: De 14 a 17 de fevereiro de 2020.

FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA

Na sexta-feira, 14, por volta das 9h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Hercílio Taborda Ribas, Bairro Restinga, em apoio a funcionários das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), onde foi constatado furto de energia elétrica numa residência. A proprietária, uma mulher de 39 anos de idade foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ALCOOL

Na sexta-feira, 14, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Mafra efetuava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz), na Rua Vitorino Bacelar, Centro, quando abordou um veículo GM/Vectra conduzido por um homem de 33 anos de idade, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, tendo se recusado a fazer o teste de bafômetro. No interior do veículo foi localizado um litro de bebida destilada, pela metade e um pacote de gelo. O referido homem foi preso em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 15, por volta das 23h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Victor Celestino de Oliveira, Vila Ferroviária, onde uma mulher de 68 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente, pela sua sobrinha, uma mulher de 37 anos de idade, restando-lhe hematomas e lesões corporais. Durante a abordagem a referida mulher investiu contra os policiais militares empunhando uma tesoura, sendo imobilizada, presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.