Nota à Imprensa nº 087/2020 – Período: De 13 a 19 de novembro de 2020.

MORTE ACIDENTAL

Na segunda-feira, 16, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Butiá do Lageado, interior do município, onde um homem de 61 anos de idade, após atear fogo em galhos de pinus, perdeu o controle sobre as chamas e acabou vindo a óbito, sendo retirado por familiares e amigos do meio do fogo, apresentando queimaduras de 2º grau pelo corpo. O Corpo de Bombeiros de Mafra também esteve no local e efetuou o combate e extinção das chamas. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e lavrado o Boletim de Ocorrências.

DANO

Na terça-feira, 17, por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Coronel Vitorino Bacellar, Centro, onde prendeu em flagrante um homem de 38 anos de idade, o qual promovia desordem e depredação na via pública. Foi arrancada uma placa de trânsito que foi utilizada para causar danos em um veículo e na janela de uma residência. O referido homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 17, por volta das 16h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Fiscal Armando Fernandes, Bairro Jardim do Moinho, quando abordou um homem de 19 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um “baseado” de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em desfavor do referido homem por porte/posse de entorpecentes.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Na terça-feira, 17, por volta das 21h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Motorista Alfredo Maria de Lima, Bairro Restinga, onde uma mulher de 51 anos de idade relatou que possui Medida Protetiva determinando o afastamento de seu filho, porém este esteve na residência e os ameaçou, fugindo antes da chegada da PM. Foram realizadas rondas nas proximidades, sendo que o referido homem, de 29 anos de idade, retornou a residência, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

ENCONTRO DE CADÁVER

Na quarta-feira, 18, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Ponte Rodrigo Ajacce, Centro, onde o Corpo de Bombeiros de Mafra efetuou a retirada do corpo de um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos de idade das águas do Rio Negro. Foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais assumiram a ocorrência, não sendo possível naquele momento qualquer identificação da vítima.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA