Nota à Imprensa nº 051/2021 – Período: De 13 a 19 de agosto de 2021.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 17, por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Jovino Lima, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 25 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse, duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Na quinta-feira, 19, por volta das 17h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Ricardo Voos, Vila Ivete, quando abordou um homem de 29 anos de idade em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse, uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Na terça-feira, 17, por volta das 12h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Centro, onde um homem de 44 anos de idade relatou que um veículo Fiat/Uno quase causou um acidente de trânsito e o condutor estava embriagado. No local os policiais militares abordaram o referido veículo, que era conduzido por um homem de 37 anos de idade, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo confirmado através do teste de bafômetro que resultou em 0,93 Mg/L. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo o condutor preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências.

PM DE MAFRA RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na terça-feira, 17, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de São Lourenço, para averiguar um veículo VW/Gol, que havia sido furtado no mesmo dia em Rio Negro-PR. Durante rondas na Rua Oscar Amadeu Scholze, os policiais militares avistaram o referido veículo e efetuaram a abordagem, sendo este conduzido por um adolescente de 17 anos, tendo como passageiro um homem de 40 anos de idade, o qual relatou que seu filho chegou em casa já com o veículo e o convidou para dar uma volta. O veículo foi removido para o pátio conveniado e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências.

Na quinta-feira, 19, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua José Stoebel, Bairro Faxinal, para averiguar denuncia de um veículo GM/Montana abandonado, o qual havia sido furtado no mesmo dia em Rio Negro-PR. O veículo foi removido para o pátio conveniado para posteriormente ser periciado, sendo informada a Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO

Na quarta-feira, 18, por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua João Batista Pigatto, Vila Jardim América, onde abordou um homem de 22 anos de idade, o qual estava de posse de alguns objetos e confessou ter furtado peças de uma betoneira numa obra próxima dali. O proprietário da referida obra esteve no local e confirmou o furto, sendo o suspeito preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quinta-feira, 19, por volta das 11h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde seguranças de um hipermercado flagraram um homem de 32 anos de idade furtando carne. O referido homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495