Nota à Imprensa nº 072/2019 – Período: De 13 a 19 de agosto de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na segunda-feira, 16, por volta das 11h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, onde um homem de 32 anos de idade agrediu fisicamente a sua ex-amásia, uma mulher de 21 anos de idade. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, por lesões corporais, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 17, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Siqueira Campos, Bairro Jardim do Moinho, quando abordou um veículo Renault/Kwid, com dois ocupantes, sendo um homem de 33 e outro homem de 35 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a busca veicular foram localizadas duas “pedras” de crack, sendo lavrado em desfavor de ambos, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Na quarta-feira, 18, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizada uma “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

PM DE MAFRA PRENDE AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA

Na quinta-feira, dia 19, por volta da 1h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ministro Calógeras, Vila Ivete, onde uma mulher de 33 anos de idade relatou furto ocorrido na residência do seu tio, o qual se encontra acamado por motivo de doença, tendo inclusive repassado aos policiais as características do suspeito. Foram efetuadas rondas e localizado próximo à entrada da Vila das Flores um homem de 22 anos de idade de posse dos produtos furtados. O referido homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, juntamente com os produtos recuperados.

AMEAÇA/LESÕES CORPORAIS

Na quinta-feira, dia 19, por volta das 13h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua André Liebel, Espigão do Bugre, onde um homem de 44 anos de idade, portando uma faca ameaçava de morte a sua irmã, uma mulher de 43 anos de idade, tendo inclusive lesionado na mão, o companheiro da irmã, um homem de 43 anos de idade, com um golpe de faca. O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesões corporais e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.