Nota à Imprensa nº 013/2021 – Período: De 12 a 18 de março de 2021.

PM RECUPERA BICICLETA FURTADA EM ABORDAGEM DE ROTINA

Na terça-feira, 16, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Senador Salgado Filho, próximo ao Hospital de Mafra, quando abordou um homem de 46 anos de idade, com uma bicicleta com as mesmas características de uma bicicleta furtada na noite anterior. O referido homem relatou que havia adquirido a bicicleta em 2020 numa loja em Mafra e que possuía nota fiscal em casa, no entanto a mesma estava com cadeado e este não possuía as chaves para abri-lo. Foi entrado em contato com a vítima que compareceu no local com as chaves do cadeado e apresentou comprovação de ser o verdadeiro proprietário, sendo o suspeito preso em flagrante por crime de furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 17 por volta das 0h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Ricardo Voos, Vila Grossel, quando abordou um homem de 46 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, decretado pelo Poder Judiciário do Estado do paraná, sendo este preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro-PR, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quarta-feira, 17, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ingracio José Correa, Vila Ivete, onde uma mulher de 26 anos de idade relatou que seu ex-marido, um homem de 34 anos de idade, invadiu a casa de sua mãe e as ameaçou de morte. O referido homem foi preso por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO/RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Na quinta-feira, 18, por volta das 7h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Travessa Pereira, Vila Nova, onde o proprietário de uma oficina de funilaria e pintura relatou o furto de um veículo Ford/Ka. Foram realizadas rondas e lavrado o Boletim de Ocorrências. Por volta das 11h30, a PM deslocou até a Rua Ervino Wilson Buch, Vila Buenos Aires, onde o proprietário encontrou o veículo abandonado. Foi acionado a Polícia Civil de Mafra, a qual assumiu a ocorrência e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo o veículo removido para ser periciado posteriormente.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Gemfa.