Nota à Imprensa nº 03/2023 – Período: De 12 a 16 de janeiro de 2023.

TENTATIVA DE FURTO

No sábado, 14, por volta das 12:00 horas, uma viatura da Polícia Militar deslocou até a rua Silvino Schutz, bairro Restinga. Conforme relato do solicitante, observou que um homem adentrou a casa de seu vizinho e estava tentando furtar um botijão de gás, que rapidamente ligou para o 190, porém o meliante desconfiou e fugiu antes da chegada da viatura. Apesar de não ter sido levado nada a PM realizou um boletim de ocorrência e orientou a vítima.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 14, por volta das 19:30 horas a Polícia Militar em atendimento de ocorrência de Maria da Penha na rua São, João, Vila Ivete, constatou que o autor do fato apresentava mandando de prisão ativo em seu nome. Diante dos fatos, após atendimento da ocorrência ele foi preso e encaminhado para o presidio de Mafra.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No domingo, 15, por volta das 01:30 horas, uma viatura da Polícia Militar deslocou até a rua Tenente Ary Rauen, alto de Mafra, para atendimento de uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. No local o gerente da loja, informou que arrombaram a porta frontal e subtraíram quatorze aparelhos celulares e dois tablets. Foi realizado um boletim de ocorrência e orientado a vítima.

POSSE DE DROGAS

No domingo, 15, por volta das 23:00 horas, uma viatura Policial Militar em rondas pela Rua São João Maria, Vila Ferroviária, realizou a abordagem de um masculino em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi localizado uma pedra de crack junto ao mesmo. O homem identificado e relatou ser usuário de drogas. Foi realizado um termo circunstanciado e liberado.

LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

No domingo, 15, por volta das 18:00 horas, uma viatura da Polícia Militar deslocou até a rua Alípio Correia de Lima, bairro Cohab, Município de Monte Castelo para atendimento de uma ocorrência de vias de fato. No local foi localizado um homem, caído na via com vários ferimentos, após ser feitos os primeiros socorros pelos bombeiros foi encaminhado para o Hospital local. Segundo boletim médico o mesmo veio a entrar em óbito durante o atendimento médico. Até o momento não há informações sobre autoria do fato.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 38º BPM