Nota à Imprensa nº 012/2021 – Período: De 12 a 15 de março de 2021.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na sexta-feira, 12, por volta das 0h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua da Boa Vontade, Vila Nova, onde uma mulher de 60 anos de idade relatou que seu amásio, um homem de 29 anos de idade, estava descontrolado emocionalmente e lhe ameaçou de morte e de atear fogo na residência e que em outras ocasiões já a agrediu fisicamente. O referido homem foi preso por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

MANOBRAS PERIGOSAS

Na sexta-feira, 12, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Marechal Deodoro, centro, quando uma motocicleta Honda/CG 160 passou a desenvolver manobras perigosas (condução em apenas uma das rodas), fugindo em seguida, sendo acompanhada e abordada na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. Foram adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para a referida infração de trânsito.

VIAS DE FATO (BRIGA)

No sábado, 13, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Antonio Cordeiro de Oliveira, Vila Argentina, onde uma mulher de 31 anos de idade entrou em vias de fato (briga) com sua vizinha, uma mulher de 47 anos, após terem discutido por causa de som alto. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor das duas referidas mulheres.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ

Na segunda-feira, 15, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um caminhão Ford/Cargo conduzido por um homem de 36 anos de idade e um veículo Kia/Sorento, conduzido por uma mulher de 37 anos de idade. Segundo relatou o condutor do caminhão o acidente ocorreu na Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, mais a condutora do veículo fugiu e só parou naquele local. A referida condutora apresentava sinais de embriaguez alcoólica, o que foi confirmado através do teste de bafômetro que resultou em 0,58 Mg/L, sendo presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Seção de Comunicação Social da Gemfa.