Nota à Imprensa nº 059/2022 – Período: De 12 a 15 de agosto de 2022

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 12, por volta das 23h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Estanislau Maieski, Vila Nova, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse, certa quantidade de maconha e apetrechos normalmente utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 14, por volta das 22h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Vila Ferroviária, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse cinco “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na segunda-feira, 15, por volta das 13h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, quando abordou uma motocicleta Honda/CG Titan, conduzida por um homem de 23 anos de idade. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga. O referido condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o Licenciamento Anual vencido, sendo adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Na segunda-feira, 15, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Jovino Lima, Vila Argentina, quando abordou dois homens, um com 24 e outro de 29 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada jogada no chão, uma “pedra” de crack, sendo lavrado em desfavor de ambos, um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 13, por volta das 17h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vitorino Bacelar, Centro, onde uma mulher de 41 anos de idade relatou que seu ex-marido, um homem de 51 anos de idade, esteve no seu local de trabalho e a ameaçou de morte, sendo o referido homem preso em flagrante por Ameaça, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 15, por volta das 15h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Presidente Nereu Ramos, Alto de Mafra, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 51 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte; Seção de Comunicação Social do 38º BPM